15 de out de 2016

Acabo de lançar meu encontro online gratuito: “Formatação de projetos para TV - como vender seu conteúdo independente para um canal?”

As políticas públicas abriram espaço para a diversidade de olhares da produção brasileira, antes totalmente concentrada no eixo Rio-São Paulo.

Profissionais independentes do audiovisual e da comunicação estão se deparando com esse cenário, fazendo e aprendendo no processo das oportunidades que se abrem.

Mas acredito que, além das políticas públicas, precisamos empreender e criar alternativas sustentáveis, a partir de uma aproximação com o mercado e do trabalho em rede. Invisto na ideia de que o cenário se tornará mais poderoso se contarmos com uma inteligência coletiva.

Pensando nessa construção e nesse investimento, farei um encontro online gratuito, onde vou compartilhar minha pesquisa, experiência e visão sobre esse tema.

Todos os detalhes sobre o evento e como se inscrever estão no link abaixo. As vagas estão limitadas às 50 primeiras inscrições. Essa iniciativa é resultado de uma oficina de Nova Escola Digital.


INFORMAÇÕES: isisnoguti@gmail.com
QUANDO: 22/10, 10h00

http://liveprojetos.novaescoladigital.com/